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Pesquisa: Mantendo os padrões mais importantes para Hotéis de Luxo


Turks & Caicos - Crédito: Visit Turks And Caicos Island

À medida que as propriedades de luxo reabrem, o Forbes Travel Guide pesquisou os líderes de hotéis de luxo em todo o mundo para ver o que o próximo capítulo contém após a pandemia do COVID-19. Um total de 438 gerentes gerais e executivos seniores, representando um terço da coleção com estrelas do Forbes Travel Guide, participou da pesquisa de duas semanas realizada em 23 de junho. Os hoteleiros citaram seus dois principais desafios operacionais para a reabertura: adaptação e manutenção dos níveis de serviço de luxo dentro das restrições do COVID-19 (64%); e orçamento ou financiamento para gerenciar a crise e continuar operando (62%). Apesar dos desafios, a experiência do hóspede foi reinventada para a maioria dos hotéis e 86% estão muito ou altamente confiantes para lidar com qualquer surto de COVID-19 em sua propriedade. Os hoteleiros criaram maneiras únicas de manter a experiência do hóspede tão perfeita e agradável como sempre. Por exemplo, o Nemacolin Woodlands Resort em Farmington, PA, iniciou um processo de check-in pré-registrado, onde os hóspedes podem pegar sua chave do quarto limpa e pré-lacrada na chegada para evitar que os funcionários a toquem; Watch Hill, a Ocean House do RI reinventou o happy hour, introduzindo um carrinho de coquetel vermelho que rola de porta em porta todas as noites para todos os hóspedes; e The Houstonian Hotel, Club and Spa, em Houston, introduziu uma série de Jantar e Noite de Data de Cinema, onde o salão de baile com capacidade para 400 pessoas foi convertido em teatro para 26 casais desfrutarem de um jantar de gala com muito espaço e segurança. "Nossa indústria está pronta para receber convidados mais uma vez após meses de reimaginação, treinamento e preparação", disse Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide. “Eles reinventaram suas operações, garantindo que a experiência do hóspede ainda esteja no centro da estadia em um hotel de luxo. Mas muitos hoteleiros enfrentam um novo desafio de gerenciar alguns hóspedes que vêem os protocolos como um inconveniente, independentemente da segurança da equipe e de outros hóspedes. ”


Alguns dos comentários compartilhados pelos hoteleiros na pesquisa incluíram: “Os hóspedes não estão interessados ​​em usar máscaras e não têm medo do COVID-19”, disse um hoteleiro, e “alguns comentam positivamente as medidas extras. Outros veem isso como um inconveniente para o fluxo de sua estadia em um hotel de luxo ”, disse outro.


Apesar das diretrizes sempre em mudança dos governos nacional e estadual, 70% dos hoteleiros ainda estão confiantes de que as empresas voltarão a níveis sustentáveis ​​dentro de um ano. No momento da pesquisa, 41% dos hotéis pesquisados ​​ainda estavam fechados, com a maioria deles planejando reabrir em julho (38%), agosto (18%) e setembro (15%). Dos que fecharam, 58% divulgaram que 76-100% dos funcionários foram dispensados ​​ou demitidos, destacando o impacto devastador da pandemia na hospitalidade de luxo.


Não surpreende que, com a reabertura, a segurança da equipe e dos convidados esteja na vanguarda dos procedimentos operacionais; 97% dos entrevistados disseram que estão fornecendo pessoal com EPI e 95% estão aumentando a frequência dos procedimentos de limpeza e desinfecção. Outras medidas que os hoteleiros estão adotando para garantir a saúde e a segurança incluem medidas de controle de capacidade em toda a propriedade (75%), além de alterar áreas públicas e de hóspedes para permitir o distanciamento social (81%). #luxetravel #luxurytravel #forbestravelguide #forbes #hotelindustry #beautifuldestinations #luxetravelnews #lifeisbeautiful #travelgram #private #privatejet #jetset #luxurylifestyle #privateplan #luxwt #luxuryworldtraveler #luxwtprime #wanderlust #explore

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